quinta-feira, 30 de junho de 2016

AniComics

Fui ao AniComics no dia 18 ( acho :D ), e adorei!!

Para quem não sabe, aqui está uma breve explicação do que é o AniComics:
- AniComics é um evento de banda desenhada, cheio de cosplays ( não sei se é assim que se escreve ) de Animes (também não sei se é assim que se escreve :D ), de livros de BD e de filmes, onde se compra e editoras vendem livros, Pops, colares, anéis, pulseiras (...), com símbolos de livros, de filmes e de séries (hunger games, harry potter, senhor dos anéis...), e onde se vê espetáculos e representações.









Estava bem-organizado,tinha um auditório enorme, um "bar" caso as pessoas não quisessem sair do edifício. O "problema" foi que o espaço onde se via bancas e autores a fazer desenhos era muito pequeno. Claro, tinha dois andares, mas era tudo muito estreito! De resto, não tenho queixas.

Uma das coisas que eu adorei foi o concurso de cosplays. Houveram vários que eu não entendi, exemplo:


Não é por nada mas como é que a Wonder Woman derrota o Superman com um pontapé nas partes baixas?? Onde está o drama todo?
Desde quando é que aparecer com um fato (fantástico), abanar duas "tochas" e sair é uma apresentação espantosa?


(Infelizmente) Não comprei livros nenhuns, mas comprei vários (2 ou 3 :D) acessórios do Harry Potter (sou fanática). Comprei um anel dos ravenclaw (googlem), um colar e comprei um pin dos Hunger Games (googlem também). E também não comprei Pops, uns bonequinhos super fofinhos. Eu queria todos os que estavam na mesa ( eram uns 30 )









Aqui estão alguns! <3 br="">
Bem por hoje está tudo!
Bjinho


Ps : agora como é Verão (sim, vou escrever contra o acordo ortográfico, rebeldia) vou ter mais tempo para escrever e vai ser mais ou menos duas vezes por semana ;)

1 comentário:

Opiniões